Denúncias de que um intenso tráfico de drogas estaria ocorrendo em uma casa situada à rua Jacinto da Veiga, no bairro Macedos, em Arcos, chegaram ao quartel da Polícia Militar.
Diante das informações, uma equipe compareceu ao local. Na residência, uma mulher alegou ter sido vítima de cárcere privado durante toda a noite, visto que o seu companheiro, um indivíduo de 30 anos, que cumpre pena na Apac de Arcos, estaria praticando tráfico de drogas naquele local, e a havia proibido de sair de casa, ameaçando matá-la, bem como toda sua família.
Quando os policiais entraram na casa, o homem se trancou no banheiro e acionou ininterruptamente a descarga do vaso sanitário. Após algum tempo, abriu a porta e alegou não estar com nenhum tipo de droga. Os militares insistiram nas buscas e abriram a caixa de esgoto, localizando um embrulho plástico contendo dezenas de pedras de crack que, se fracionadas, renderiam cerca de 60 unidades de tamanho comercial.
Também encontraram R$ 1 mil em dinheiro debaixo do colchão deste homem, além de R$ 220 e duas cédulas estrangeiras em sua carteira.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a delegacia, juntamente com a droga, o dinheiro e um telefone celular apreendido.

COMPATILHAR: