Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (5), pela Polícia Civil após receber cocaína pelos Correios em Bambuí. Uma porção da droga e um celular foram apreendidos.

De acordo com o portal G1, a Polícia explicou que as investigações começaram depois que a encomenda foi enviada. Na data de entrega, os investigadores aguardaram próximo à casa do suspeito e viram quando ele recebeu a mercadoria dos Correios. O indivíduo foi abordado logo em seguida e a Polícia constatou o recebimento de uma porção de cocaína.

O rapaz então recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia. Logo após foi encaminhado para o Sistema Prisional. O delegado Patrick Carvalho afirmou que as investigações seguem para identificar o responsável pela postagem da droga.

Confira a nota da empresa enviada ao G1.

Correios

“Os Correios contam com equipamentos de Raio X e espectrômetro de massa, utilizados diariamente para avaliar a carga postal e para identificar eventual tratamento de objeto com conteúdo proibido. Quando identificamos este tipo de conteúdo, a autoridade competente é notificada para a adoção das medidas cabíveis. Porém, no presente caso, não houve qualquer participação dos Correios. A operação em questão foi uma ação exclusiva da Polícia Civil”.

Fonte: G1

COMPATILHAR: