Um homem foi preso na sexta-feira (25) por ter sido flagrado invadindo uma casa para cheirar e vestir calcinhas em Prainha, Oeste do Pará. O homem foi visto se masturbando com as peças íntimas e, depois, as devolvendo ao local onde estavam. Ele responde em liberdade.

Em um vídeo, o suspeito aparece de bermuda e sem camisa, retirando uma calcinha do varal e levando-a ao nariz. Ele sai do cômodo e, pouco tempo depois, aparece vestido com ela.

Em entrevista ao “G, o proprietário da casa afirmou que o problema se repete há mais de 10 anos e que, a esposa, é uma das vítimas do homem. Ele disse que a família se mudou três vezes para fugir do invasor.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, desabafou.

A Polícia Civil do Pará informou, em nota, que o caso é investigado pela delegacia de Monte Alegre, cidade nas proximidades, por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito responde pelos crimes de invasão de domicílio e perseguição psicológica.

 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: