Um homem de 65 anos foi preso nesta quinta-feira (26) suspeito de se masturbar para duas crianças de 5 e 10 anos no bairro Novo Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. Um boletim de ocorrência foi registrado como importunação sexual.

A mãe da menina de 5 anos contou que ela e a prima de 10 anos estavam brincando no passeio quando a menina mais velha contou que o viu o suspeito descer as calças e fazer movimentos com as mãos. A mulher, de 23 anos, foi ver o que acontecia e flagrou o crime.

Ela filmou o homem, que trabalha em uma marcenaria, escondido atrás de uma pilha de madeira e fazendo movimentos com as mãos. A jovem contou que ficou muito nervosa e ligou para seu ex-marido para contar do ocorrido. Outras pessoas apareceram no local e tentaram agredir o suspeito, momento em que a Polícia Militar foi acionada.

“Sou mãe e está doendo demais em mim saber que minha filha passou por isso”, contou a jovem. Segundo ela, o homem pagou fiança e deixou a prisão. “Estou indignada com isso”, complementou. A mulher ainda postou no Instagram sobre o ocorrido e recebeu relatos de outras vítimas do mesmo suspeito.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: