Um homem, de 35 anos, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (14) na estrada da Usina Velha, zona rural de Arcos. Ele informou à Polícia Militar que estava conduzindo um GM Corsa, pela referida estrada e, ao diminuir a velocidade em um cruzamento, foi bloqueado por um Gol prata, que trafegava em sentido contrário.

A vítima relatou que no outro carro estavam três homens e duas mulheres e que dois desceram armados e anunciaram o assalto, levando o carro da vítima.

De acordo com o homem, no carro havia uma carteira contendo todos os documentos pessoais dele, uma folha de cheque no valor de R$380, vários cartões de crédito, R$670 em dinheiro, um telefone e outros documentos, além da bolsa de sua esposa, com todos os documentos pessoais e cartões bancários.

A vítima contou que os suspeitos fugiram pela estrada rural sentido Japaraíba. Os militares rapidamente lançaram as informações na rede de rádio para que o cerco e bloqueio fossem acionados nas cidades vizinhas. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia para fornecer mais informações sobre o ocorrido.

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: