Um motorista, de 37 anos, embriagado, causou um acidente envolvendo mais dois veículos na LMG-764, em Tiros, na madrugada desse sábado (15).


O indivíduo fugiu do local, mas foi localizado e preso. Contra ele ainda havia um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Justiça. Além disso, o carro dele foi incendiado por outro motorista envolvido no acidente.


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o homem de 37 anos seguia pela rodovia sentido São Gotardo-Tiros, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro, conduzido por um homem de 35 anos. Um terceiro veículo, conduzido por uma pessoa do sexo masculino, que não foi identificada, não conseguiu frear e também se envolveu no acidente.


Após a batida, o condutor que causou o acidente fugiu do local. O motorista não identificado também fugiu, mas retornou com uma arma, ameaçou o homem de 35 anos e os passageiros do outro carro e ainda ateou fogo no veículo que causou o acidente.


Ainda segundo a PMR, o motorista do veículo incendiado foi localizado no Pronto-Socorro de Tiros, com ferimentos leves. Após o atendimento, o homem foi preso em flagrante.


A polícia ainda tenta localizar o motorista não identificado que ameaçou o outro condutor e que incendiou o veículo que provocou o acidente.

 

Fonte: G1||
COMPATILHAR: