Uma residência localizada na rua Romero Roberto da Rocha, no bairro Bela Vista, foi invadida por um homem visivelmente alterado, possivelmente pelo uso de álcool e drogas, na noite de domingo (30).

De acordo com o dono da casa, de 35 anos, aproveitando-se que o portão da garagem da residência estava aberto, o homem entrou no local e começou a bater nas janelas.

Como a vítima e demais moradores não o atenderam por medo, o suspeito se exaltou e passou a socar e a bater a cabeça no vidro do para-brisa de um veículo, um GM Vectra, que se quebrou, assim como o retrovisor direito.

Em seguida, o suspeito socou vários vidros da porta que dá acesso à cozinha da residência da vítima, quebrando-os. O homem teve vários cortes nos braços e ainda deu cabeçadas nas grades e nas paredes da casa.

Para conter o homem, que estava muito agressivo, foi necessário que os militares utilizassem bastão e corda. O Corpo de Bombeiros foi acionado, pois o suspeito estava bastante ferido.

Ele foi conduzido pelos bombeiros para o PAM, onde foi medicado e internado em observação, sem previsão de alta, por esse motivo não foi conduzido ao plantão da Delegacia da Polícia Civil.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPARTILHAR: