Um homem de 28 anos foi preso nesse domingo (9) após esfaquear um colega de trabalho no alojamento de uma fazenda que produz cachaça em Novorizonte, no Norte de Minas.

A discussão começou depois que eles estavam brincando de dar tapa um no outro e, depois, quando o homem de 30 anos acertou o colega com um limão.

De acordo com uma testemunha, autor e vítima conversavam no alojamento da fazenda e brincavam de tapas, quando em determinado momento o autor pediu um limão e, a vítima, jogou a fruta, que acertou o colega. Revoltado, o homem de 28 anos levantou e entrou em luta corporal com o outro funcionário. A vítima pegou um pedaço de madeira e o autor buscou uma faca e partiu pra cima do colega.

Os golpes atingiram a vítima no pé esquerdo, mão direita, costas, e a região do pescoço com um corte profundo. Na hora desse último golpe, a testemunha agarrou o autor e evitou que ele afundasse ainda mais a faca na vítima. O atingido ainda conseguiu tirar a faca de perto do ombro, entregou para a testemunha, que jogou o objeto em um matagal. 

Após a agressão, o homem entrou para um dos quartos nervoso e “com tom ameaçador”. A vítima ficou no quarto enquanto esperava a chegada da ambulância. Inicialmente, o atingido foi levado para o posto de saúde de Novorizonte, onde foram constatadas várias lesões, sendo a que gerava mais cuidados a do pescoço. Ele foi transferido para a UPA de Salinas, onde passaria por cirurgia. 

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Taiobeiras após passar por atendimento médico, já que tinha um corte no lábio e escoriações nos joelhos e cotovelos. 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: