Um homem, de 54 anos, acionou a Polícia Militar de Córrego Fundo, na madrugada de domingo (9). Ele é balconista de um posto de combustíveis e relatou que dois indivíduos entraram no pátio do estabelecimento em uma motocicleta Honda CB-300.

Os dois homens estavam discutindo e a testemunha escutou quando um dos indivíduos disse que ia dar um tiro no outro homem. Em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo para cima, fugindo em alta velocidade sentido Córrego Fundo.

Imediatamente, os militares montaram cerco/bloqueio na rodovia LMG-830, na entrada da cidade para interceptar a motocicleta.

Em seguida, a guarnição viu uma motocicleta com as mesmas características. Foi dada ordem de parada para a motocicleta, porém o condutor não obedeceu aos sinais, acelerou a motocicleta direcionando-a contra a guarnição.

 

Um dos militares efetuou dois disparos de munição não letal, porém não foi possível fazer com que o condutor parasse o veículo. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

COMPATILHAR: