O Vila Esporte Clube (VEC) está classificado para a grande final da Copa Super Craque de Futebol Juvenil. Após empatar em 1×1 no primeiro jogo da semifinal, contra o Piumhi Tênis Clube (PTC), realizado em Piumhi, no dia 2, no jogo de volta, no domingo (9) o VEC conseguiu a vitória pelo placar de 1×0 com gol de Gabriel Lasmar (Robinho).

 O Vila impôs um ritmo forte e abriu o marcador no início do jogo com Robinho em uma bela troca de passes. O VEC continuou pressionando mais pecou nas finalizações, no primeiro tempo, Piumhi conseguiu chegar ao gol em apenas uma oportunidade.

No segundo tempo o VEC continuou pressionando, mais a equipe de Piumhi tinha um sistema defensivo forte e bem fechado. O PTC, no final da partida,  quase empatou com o VEC, após a bola explodir no travessão.

 O VEC jogou com: Carlos, Fábio, Igor, Guilherme, Lucas, Athan, Vinicius, Thallys, João (Stanley), Gabriel e Felipe (Gabriel Santos). Suplentes: Diego, Mateus Soares, Luís Quintiliano, Mateus Oliveira e Luís Alberto.

Na outra semifinal, o Vasco conseguiu a classificação para a final, após vencer o Social na cidade de Oliveira por 1×0. No primeiro jogo, as equipes haviam empatado em 0x0.

 

O VEC se prepara para a final da competição que acontecerá em dois jogos o primeiro no sábado (15), às 15h, em Divinópolis. A decisão será no dia 22 de agosto, às 15h, no estádio João Francisco de Paula (Campo do VEC).

Redação do Jornal Nova Imprensa Departamento de Esportes e Lazer

COMPATILHAR: