Um homem é procurado pela Polícia Militar de Campo Florido, na região mineira do Triângulo, por furtar uma vasilha que continha R$ 3 milhões em cheques e estava enterrada dentro de uma horta no quintal de uma residência da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o suspeito fez um buraco no muro localizado aos fundos da casa, acessou a horta e, em seguida, cavou exatamente a parte da terra onde estava o recipiente com os cheques.

Aos militares, a vítima afirmou que o suspeito agiu de forma premeditada e tinha informações privilegiadas do local onde o pote estava escondido. Conforme o relato, apenas ela e outras duas pessoas sabiam da localização da fortuna.

A PM foi acionada por vizinhos, que ouviram barulhos de marretadas no muro. No momento da chegada dos policiais, o ladrão já havia fugido. Ele não chegou a entrar no interior da residência.

Consta no registro da PM que câmeras de segurança do local flagraram movimentação do suspeito, antes e depois de ele entrar na horta.

Trata-se de um homem magro e de estatura mediana, que, no momento do crime, estava de blusa de moletom, calça e um gorro sobre o seu rosto.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

 

Fonte: Estado de Minas

 

COMPATILHAR: