Um homem de 45 anos, golpeado pelo sogro da filha com uma paulada na cabeça, morreu nessa segunda-feira (15) na Santa Casa de Passos (MG).

De acordo com a Polícia Militar, ele não aprovava o namoro da filha e, no sábado (13), em Nova Resende (MG), tentou invadir a casa do namorado dela. Ainda conforme a PM, o sogro da filha dele teria desferido o golpe para se defender.

Segundo a polícia, os militares foram acionados para atender ocorrência de lesão corporal. Conforme a PM, testemunhas disseram que o homem de 45 anos não aprovava o namoro da filha, de 19 anos, com o namorado de 29 anos, que estaria recebendo ameaças de morte.

A polícia disse que testemunhas também falaram que o homem ia até o local de trabalho do genro para ameaça-lo.

No dia do caso, o homem tentou invadir a casa do genro, mas foi golpeado pelo pai dele, um homem de 54 anos, com uma paulada na cabeça.

O Samu compareceu ao local para realizar o atendimento ao homem, que estava em estado grave com sangramento na cabeça. Ele chegou ao hospital de Nova Resende desacordado e com vômito. Foi realizado raio-X e, posteriormente, o homem foi transferido para a Santa Casa de Passos, onde faleceu nesta segunda.

O sogro da filha do homem se apresentou à delegacia, foi ouvido e liberado. Testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil nos próximos dias. A polícia aguarda também a finalização dos laudos periciais.

Fonte: Sul de Minas

COMPATILHAR: