Um homem de 40 anos foi preso após matar a ex, de 31, a facada durante uma confraternização em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O suspeito invadiu a residência, no último sábado (12), e esfaqueou a vítima mesmo depois de ter sido retirado do local, no momento que a moça foi até a rua. A mulher tinha uma medida protetiva contra ele.

Conforme registrado na ocorrência, o suspeito invadiu a confraternização sem que ninguém o percebesse e disse para a ex no meio de todos: “eu vou te matar”. Os amigos da mulher o expulsaram, e ele chegou a ser mordido por um cachorro pitbull.

Quando o suspeito já estava na rua, a ex-companheira dele foi até a via pública verificar se os amigos estavam bem. Assim que o suspeito a viu, ele se soltou e conseguiu dar um golpe de faca na clavícula da moça. Um amigo da mulher tentou conter o suspeito e impedir a fuga, porém acabou sofrendo um corte profundo na mão.

 

Suspeito foge, mas acaba preso

A vítima chegou a ser socorrida no local do crime e levada para a unidade de saúde, porém já deu entrada sem vida no centro de saúde. Os conhecidos da mulher relataram que tudo aconteceu muito rápido e que o suspeito usou um carro na fuga. Durante os trabalhos de busca, a PM foi informada que o homem estava na casa de um irmão.

Os militares encontraram o homem deitado na cozinha, com corte sangrando na perna esquerda. Após receber voz de prisão, ele desrespeitou as ordens, já que aparentava ter feito uso de drogas. O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Outro fato descoberto pelos militares é que a vítima possuía medida protetiva contra o homem. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Após o homem ter sido liberado pelos médicos, acabou sendo levado para a Delegacia de Plantão, local onde o registro foi encerrado.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: