Policiais militares compareceram na quarta-feira (24), por volta das 22h15, na rua Valência, bairro Nossa Senhora de Lourdes. Um homem de 53 anos relatou que estava em sua residência e foi chamado por dois indivíduos que o perguntaram se ele queria vender um Fiat Fiorino.
Após responder que sim, os indivíduos então pediram a vítima para verem o veículo. Ao se dirigirem até a garagem, estando um deles armado com revólver e o outro armado com pistola, anunciaram o assalto.
Os suspeitos perguntaram à vítima onde estava o cofre, em seguida, o empurraram para um quarto, onde o agrediram com coronhadas, chutes e socos. Foram levados aproximadamente R$700 em dinheiro, as chaves da fiorino e a chave do portão da garagem.
Uma enteada da vítima conseguiu fugir do local e avisar um vizinho, que imediatamente deslocou até a residência e conseguiu visualizar os autores armados, os quais ao notarem sua presença, fugiram em um Fiat Uno, cor cinza, placa não identificada, onde se encontrava mais dois indivíduos.
De acordo com o homem, um dos indivíduos é alto e de cor negra, enquanto que o outro tinha aproximadamente 1,75 metro e cabeça raspada. De posse das informações, os militares deslocaram até a Penitenciária Regional de Formiga, procurando informações de detentos que foram liberados nos últimos 15 dias. Após visualizar as fotos dos detentos, considerando que um deles estava com a cabeça raspada, os militares mostraram a fotografia para a vítima e uma testemunha, sendo que ambos reconheceram o detento, um jovem de 25 anos, como um dos suspeitos.
A vítima também alegou que na segunda-feira passada, um chaveiro conhecido esteve em sua residência acompanhado de um outro indivíduo, e que ambos abriram o cofre e visualizaram a quantia de R$31 mil. Foi realizado rastreamento, porém os suspeitos não foram localizados, de acordo com o Boletim de ocorrência 8.648/2011.

COMPATILHAR: