Um homem de 51 anos foi preso por matar uma mulher de 30 anos e enterrar o corpo dela a 600 metros da casa dele. A motivação para o crime foi por ele ter um interesse amoroso na mulher e não ser correspondido. O caso aconteceu em Novorizonte, no Norte de Minas Gerais, e a prisão do suspeito ocorreu na segunda-feira (17). 

De acordo com a Polícia Civil, o homem matou a mulher no bairro Coab. No dia 26 de novembro do ano passado, familiares informaram o desaparecimento da mulher. Ela foi deixar o marido no hospital e depois disso sumiu. Quando as investigações começaram, a polícia descobriu que poderia haver um crime relacionado ao desaparecimento.

No começo das apurações, um outro homem chegou a ser atribuído ao crime por moradores da cidade e até sofreu retaliações por parte da população, no entanto, a polícia chegou ao suspeito de 51 anos. Ele confessou o crime, em depoimento aos investigadores, e disse que a motivação foi não ser correspondido amorosamente pela mulher. 

Além do feminicídio, ele ainda enterrou o corpo em uma cova rasa, entrando no crime de ocultação de cadáver.

Se for condenado, o suspeito pode pegar até 33 anos de prisão pelos dois crimes. Ele está preso em Salinas, na mesma região. O inquérito ainda será finalizado e encaminhado à Justiça. 

Fonte: O Tempo

Comentários
COMPATILHAR: