Na madrugada desta sexta-feira (4), um homem de 47 anos foi morto com um tiro no peito em uma lanchonete no Bairro Universitário, em Uberaba, após uma discussão motivada por ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.
A vítima, que estava na cidade para trabalhar em uma obra, foi ao estabelecimento com um amigo para comemorar o término do serviço. Durante o tempo no local, ele teria abordado insistentemente uma mulher que estava acompanhada por outro homem em uma mesa próxima.
Após trocas de provocações, a situação piorou quando a vítima foi até à casa onde estava hospedada e voltou armada com uma faca. Ao perceber a situação, o homem que acompanhava a mulher sacou uma arma e disparou contra o peito da vítima.
Mesmo baleado, o homem conseguiu correr até sua residência, mas perdeu a consciência e morreu no local. O autor do crime fugiu com a mulher em um carro de aplicativo.
A PM conseguiu rastrear o suspeito até a casa da mulher, mas ele escapou pelos fundos da residência. O motorista do aplicativo foi localizado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A perícia da Polícia Civil recolheu uma faca e uma bala no local do crime, e as investigações seguem para localizar o autor do disparo.
Fonte: Estado de Minas