[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
Um homem, de 28 anos, morreu afogado na tarde dessa terça-feira (28) na Cachoeira da Usina, na região da Confusão em Piumhi.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem, natural de Ribeirão Preto/SP, nadava na cachoeira com um grupo de amigos. Logo em seguida, não se sabe ao certo o que houve, o rapaz submergiu e não voltou mais para superfície.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve durante toda a tarde realizando buscas no local na tentativa de encontrar o corpo, mas sem sucesso. Ainda de acordo com os bombeiros, novas buscas seriam realizadas nesta quarta-feira (01) para localizar o corpo do rapaz.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/03/cachoeira-1.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on”] [/et_pb_image][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid” module_class=”legenda “]
(Foto: divulgação)
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: TV Bambuí ||








