Um homem de 45 anos morreu após ser atropelado duas vezes na noite de sábado (26) na Rodovia Pedro Luiz Cerize, em São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi atropelado por dois veículos. Ele socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rodovia que liga São Sebastião do Paraíso a São Tomás de Aquino. Os bombeiros informaram que o homem foi atropelado por um carro, que fugiu do local sem prestar socorro.

Momento depois, um segundo veículo, também desconhecido, teria novamente atropelado o homem já caído na pista. Assim como o primeiro motorista, o condutor evadiu do local sem prestar socorro.

Os bombeiros foram acionados e no local encontraram um homem de 45 anos, caído na via de rolamento, inconsciente, com traumatismo crânio grave e sinais de hemorragia interna, O homem foi atendido e encaminhado para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

A Perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas. A PM iniciou rastreamento para identificar os suspeitos.

Fonte: G1

COMPATILHAR: