Um homem de 34 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (19) depois de ser jogado da janela do próprio apartamento no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana. Um vizinho do andar de cima, de 46 anos, foi preso horas após o crime. Ele é suspeito de arrombar o imóvel de baixo e arremessar o homem de uma altura aproximada de 10 metros.

O suspeito era morador recente do prédio, que fica na esquina das ruas Jequitibás e Angico. Ele vivia no local há cerca de três semanas. Dois moradores do prédio ouvidos na condição de testemunhas afirmaram que a motivação poderia ser uma suspeita do autor de que ele era traído pela mulher. O homem já teria brigado com outros moradores do prédio pela mesma suspeita. Uma moradora afirmou que ouviu a discussão entre autor e vítima e que ao sair no corredor viu o homem de 46 anos bastante agressivo e com uma arma na mão. Com medo, ela voltou pra casa.

Durante a madrugada, o homem teria entrado em surto e saiu batendo nas portas de apartamentos supostamente procurando por uma mulher. No apartamento da vítima, o suspeito conseguiu arrombar a porta, foi até o homem e o arremessou.

Depois de ver o vizinho caído e já morto na calçada, o homem teria ido até uma padaria para pedir que as pessoas chamassem um carro de aplicativo para ele sair do local. Sem conseguir, ele se escondeu dentro do lava a jato de um parente na região, mas foi encontrado pela polícia.

O corpo da vítima foi removido por volta das 5h. A polícia afirmou que o detido tem passagens por roubo e uso de drogas.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: