Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente que deixou um carro partido ao meio na BR-265, nesse domingo (20), em São Sebastião do Paraíso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois veículos e houve uma batida lateral entre eles.

Os bombeiros foram acionados para atender o acidente por volta das 16h20. Ao chegar ao local, os militares relataram que quatro pessoas estavam do lado de fora de um carro, sendo que uma delas já estava sem vida. As pessoas do outro veículo, conforme os bombeiros, aguardavam atendimento dentro do automóvel.

No veículo que se partiu ao meio, com placas de Altinópolis, o motorista, de 32 anos, morreu na hora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro também estavam a esposa dele, de 32 anos, e os dois filhos do casal: um menino de 5 anos e uma menina de 12 anos.

Os bombeiros explicaram que a criança de 5 anos foi socorrida por um médico que passava pelo local e realizou atendimento. Já a mulher e a criança de 12 anos foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Já no outro veículo, com placas de Serrana, os bombeiros destacaram que havia um homem de 49 anos, uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 14 anos. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a mulher e a adolescente receberam atendimentos do Samu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas socorridas pelos militares, pelo Samu e também pelo médico que passava pelo local foram levadas para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

Até a última atualização desta reportagem o estado de saúde delas não havia sido divulgado. As causas do acidente ainda são investigadas.

 

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: