Um homem de 25 anos foi espancado até a morte na rua Otaviano Rodrigues de Souza, no bairro Conjunto Jatobá, região do Barreiro, na zona Oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (18).

A agressão começou após uma discussão entre a vítima e uma mulher em um bar. Enquanto os dois desciam a rua, várias pessoas tomaram partido da mulher e começaram a agredir o homem. Segundo a Polícia Militar, ele foi alvo de chutes, pauladas e diversos tipos de agressão.

Uma testemunha chamou o Samu quando o homem já estava gravemente ferido. Enquanto aguardava atendimento, um dos agressores voltou para casa, pegou uma faca e esfaqueou o homem no pescoço, matando-o na calçada.

O subtenente da Polícia Militar, Valdinei Adriano, informou que a mulher envolvida na discussão e um suspeito da agressão foram levados para a delegacia.

Nossa reportagem tentou falar com a mulher, mas ela estava bastante alcoolizada, incoerente e incapaz de dar entrevista. A PM informou que, mesmo com os policiais presentes, ela continuava consumindo cerveja.

 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: