Redação Últimas Notícias 

Na madrugada dessa segunda-feira (16) as câmeras de segurança de um estabelecimento na avenida Abílio Machado registrou o momento em que um veículo colidiu contra uma residência.

O vídeo circulou no WhatsApp na noite dessa segunda-feira. De acordo com as imagens, o condutor de um Toyota/Corolla seguia sentido Centro/bairro em alta velocidade quando perdeu o controle da direção do veículo que se chocou contra um poste, a residência e uma árvore.

Segundo informações de testemunhas, além do motorista estavam no veículo uma mulher e uma criança. As passageiras foram socorridas e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo testemunhas, o condutor fugiu do local. Devido ao período eleitoral, a Polícia Militar não repassou para a imprensa as informações sobre o acidente.

Segundo a assessoria de comunicação do 63º Batalhão da Policia Militar, “a lei 9.504/97, que trata do pleito eleitoral, veta a Polícia Militar a fazer publicações e repassar informações dos atos no período eleitoral”.

O período eleitoral teve início no dia 7 deste mês e segue até o dia das eleições em  7 de outubro. As regras serão válidas para o segundo turno que deverá ocorrer no dia 28 de outubro.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

COMPATILHAR: