Um acidente ocorrido no bairro Engenho de Serra na madrugada deste domingo (11), por volta das 05h50, resultou na amputação de parte da perna esquerda de uma das vítimas.
Segundo consta do B.O. nº. 363/09, a testemunha Leandro Resende Guimarães, que estava na garupa da moto ? uma Honda CG 150 placa HBO-6636 ? conta que a vítima, Bruno Souza Couto, transitava com ele pela Avenida João Pimenta da Veiga (acesso à rodovia), quando, próximo à ponte, a moto derrapou. Por estarem em baixa velocidade, nenhum dos dois se feriu com a queda.
No momento, porém, em que ambos tentavam colocar a moto de pé novamente, o veículo ? uma VW/Variant placa GOA-7230 ? conduzido pelo autor, Ronnie Von da Silva, veio em alta velocidade e sem controle, atingindo Bruno e o prensando contra uma das pilastras da ponte. O carro ainda capotou diversas vezes até parar com as rodas no chão.
Os passageiros da Variant, Wellington Araújo da Mata e Sérgio Alexandre Martins confirmaram que Ronnie conduzia em alta velocidade e que tinham solicitado mais de uma vez que ele diminuísse a velocidade. Todas as vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento Municipal. Bruno teve parte da perna esquerda amputada e os demais envolvidos sofreram apenas escoriações. No PAM o médico plantonista levantou a suspeita de que o autor estivesse embriagado.
Ambos os veículos foram removidos e levados ao Socorro Retina e Ronnie Von teve a carteira de motorista apreendida e foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e por causar o acidente.

COMPATILHAR: