Bombeiros resgataram o corpo de um homem que morreu afogado em represa que fica na Comunidade do Atalho, em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, na tarde desse domingo (28).

Segundo os militares, eles foram informados de que um homem estaria nadando na represa quando submergiu e não foi mais visto. “No local, verificamos que se tratava de uma represa de irrigação cuja profundidade máxima chegava a 14 m. Fomos informados por populares, que presenciaram os fatos, que a vítima A. L. da S., de 35 anos, havia realizado a ingestão de bebida alcoólica”, disseram os Bombeiros.

O homem teria tentado atravessar a represa a nado quando sentiu um mal estar e submergiu. Os militares não sabiam ao certo o ponto em que ele se afogou. Após mais de duas horas de buscas, com vários mergulhos em dupla, usando a técnica de zigue e zague, corpo foi recuperado pela equipe do Corpo de Bombeiros, a cerca de sete metros de profundidade.

A Polícia Militar foi acionada e acompanhou todos os trabalhos. O corpo e foi periciado pela Polícia Civil e entregue a uma funerária.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: