Um homem, que não teve a idade divulgada, terá que indenizar a ex-esposa em R$ 6 mil por suposta infidelidade conjugal divulgada na internet. A decisão é do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
A mulher relatou que o homem teria exposto o nome e a imagem dela enquanto eram casados. Isso porque conversas dele com a amante foram divulgadas nas redes sociais. A mulher teve imagens publicadas na linha do tempo dela, além de ter sido marcada em prints com o conteúdo da suposta traição.
Conforme o documento, as imagens mostravam que “o cônjuge, pai de sua filha, mantinha conversas com dizeres íntimos e de baixo calão com outra mulher, sobre atos praticados extraconjugalmente, além de marcação de encontros, o que por certo encontrando-se violada a sua honra e sua dignidade”.
A mulher alegou que foi ‘terrivelmente exposta e constrangida pela deslealdade do até então marido, haja vista que, centenas de pessoas (crianças, adultos, amigos, familiares, colegas de trabalho) tiveram acesso aos prints de tela”, destacou o documento.
A Justiça entendeu que houve danos à honra e à imagem da mulher e que ela deve ser indenizada.
Fonte: O Tempo