No sábado (2), dois homens dispararam contra um veículo estacionado próximo a um bar, na rua Maria de Lourdes Castro, no bairro Ércio Rocha.
As vítimas relataram que ao seguirem em um veículo VW Fusca pela avenida Geraldo Almeida, sentido ao bairro Ércio Rocha, tinham logo à frente um veículo VW/Gol de cor preta, ocupado por dois indivíduos.
Já no referido bairro, os ocupantes do carro que estava na frente pararam em um bar, enquanto que as vítimas foram até uma mercearia, local onde foram interpeladas pelos indivíduos, sobre uma colisão que teria ocorrido na traseira do Gol.
Apesar de terem negado o fato e sugerirem que a Polícia Militar fosse acionada, os ocupantes do outro veículo disseram que não precisavam de PM para resolver o problema, saindo do local.
Em seguida, eles retornaram de posse de armas de fogo, e efetuaram quatro disparos em direção ao Fusca. As vítimas se esconderam no interior do bar para fugir dos tiros.
Após o fato, os dois suspeitos entraram no veículo Gol e tomaram rumo ignorado.
No local, foi encontrado um projetil de arma de fogo, que foi recolhido e entregue na Delegacia da Polícia Civil. Foi realizado rastreamento, porém, ninguém foi encontrado.

COMPATILHAR: