Mais uma vez, por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu indivíduos traficando drogas. Na noite desta quarta-feira (15), militares de Córrego Fundo se deslocaram até a rua José Teodoro, no Centro e localizaram o veículo Fiat Uno.
O proprietário de 25 anos estava no veículo conversando com outro homem que estava do lado de fora. Após serem submetidos à busca pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos, porém dentro do veículo foi localizado um invólucro, contendo 15 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.
O indivíduo que estava de fora do veículo informou que foi comprar drogas do outro homem.
Após diálogo, o suspeito proprietário da droga permitiu a entrada dos policiais na residência dele. Com o apoio de militares da equipe GEPMOR, de Formiga, foram encontradas no quintal da casa do suspeito, aproximadamente 55 gramas de crack, que fracionadas renderiam cerca de 150 pedras, 18 gramas aproximadas de cocaína e um tablete de tamanho considerável de maconha.
Os dois homens foram presos em flagrante delito e encaminhados juntamente com a droga e outros materiais apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, onde a autoridade policial ratificou a prisão. O veículo também foi apreendido e removido para o pátio do socorro credenciado.

COMPATILHAR: