O Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí, divulgou nesta segunda-feira (21) um informativo alertando todos os pacientes e a população sobre um golpe que está sendo praticado por criminosos usando o nome da instituição.

De acordo com a nota, estelionatários estão entrando em contato com pacientes e seus familiares solicitando o pagamento de exames e consultas médicas. Os números utilizados pelos criminosos não possuem qualquer ligação com a instituição e possuem DD de outros estados.

A  direção da instituição informou à TV Bambuí que todas as cobranças relacionadas a internação e transferência são realizadas pelos funcionários da instituição, utilizando-se de meios amplamente conhecidos por toda a população.

A direção destacou que já procurou os órgãos de polícia do município para registrar o ocorrido.

Confira a nota completa

A Diretoria do Hospital Nossa Senhora do Brasil, vem por meio deste, tornar público que falsos médicos estão entrando em contato com pacientes internados e familiares, pedindo dinheiro para pagamento de exames e ambulância. Ressaltamos que isso trata-se de um golpe, pedimos especial atenção para que não caíam nessa farsa. Medidas já estão sendo tomadas pela equipe do HNSB.

Fonte: TV Bambuí

COMPATILHAR: