Um acidente envolvendo um carro e uma ambulância na manhã desta quarta-feira (25), na rodovia BR-116, em Muriaé, na Zona da Mata, deixou três feridos: dois profissionais de saúde e uma idosa de 93 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel, que estava ocupado por uma família, seguia pela rodovia quando colidiu com a ambulância da cidade de Rosário da Limeira, que cruzava a BR-116.

No momento da colisão, o veículo de socorro tombou e lançou um profissional de saúde para fora. Ao chegar no local do acidente, os bombeiros encontraram a vítima caída ao solo, consciente, mas desorientada, com traumatismo crânio-encefálico grave e um corte contuso no rosto. Ela foi imobilizada e levada pelo Samu.

A idosa, que estava sendo transportada pela ambulância, sofreu um pequeno hematoma na cabeça. Já o motorista do veículo de socorro teve um corte no braço esquerdo, foi imobilizado e repassado a uma unidade de resgate.

As três vítimas foram conduzidas para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, em Muriaé. Nenhum membro da família que estava no automóvel ficou ferido gravemente.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: