Na manhã de terça-feira (28), um grave acidente no km-228 da MG-050, próximo à cidade de Córrego Fundo, envolvendo um veículo e duas carretas, deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal.
A passageira do veículo Célia Xavier, de 72 anos, natural da cidade de Iguatama, faleceu no local do acidente devido à gravidade dos ferimentos.
O motorista de um Fiat Brava, Valério Marques de Souza, e a esposa Gislaine Izidro de Souza, tiveram ferimentos leves. O filho do casal D.I.S, de seis anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para Belo Horizonte.
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Formiga que contou também com o apoio de bombeiros da cidade vizinha de Piumhi. Os feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) em Formiga.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal Últimas Notícias, o condutor do Fiat Bravo trafegava pela MG-050 sentido Pimenta/Formiga, quando invadiu a contramão de direção e bateu contra uma carreta. Após o impacto, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu novamente contra uma segunda carreta.

COMPATILHAR: