Um idoso, de 71 anos, que residia na comunidade de Córrego da Areia, em Formiga, morreu em um acidente no início da madrugada dessa sexta-feira (13), na altura do km 204 da MG-050, em Formiga.

De acordo com a Polícia militar Rodoviária (PMRv), o veículo Fiat Uno, conduzido pela vítima, Luismar Caetano Leal, colidiu com um  veículo Fiat Ducato.

Segundo apurado pela Polícia, o condutor do veículo Fiat Uno entrou a contramão de direção de forma repentina, causando a colisão frontal contra a Ducato, que seguia no sentido contrário. O idoso foi a óbito no local do acidente.

Compareceu o perito, o qual realizou seus trabalhos e liberou o local e o corpo da vítima fatal para a funerária.

Ambos os veículos tiveram danos, sendo o veículo Fiat Ducato liberado para seu condutor e o veículo Fiat Uno removido ao pátio do guincho.

Luismar deixa esposa e três filhos. O corpo está sendo velado na Funerária do Marquinho e o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Santíssimo.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária

Foto: divulgação PMRv

Foto: divulgação PMRv

COMPARTILHAR: