A madrugada desta segunda-feira (2) começou com um susto para uma família de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois que um carro invadiu o quintal da casa e ficar dependurado no imóvel. O motorista do veículo, de 64 anos, foi detido por embriaguez ao volante.

Conforme a Polícia Militar (PM) da cidade, o Chevrolet Opala despencou no imóvel, localizado na rua do Ouro, no bairro Sol Nascente, por volta de 0h10.

Cerca de 2h depois, o idoso, que apresentava sintomas de embriaguez mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, já estava preso.

O carro do suspeito, que foi levado para uma delegacia na manhã desta segunda, estava com a documentação em dia, ainda segundo a PM.

Foto: Prefeitura de Ibirité/Divulgação

A Prefeitura de Ibirité informou que a Defesa Civil foi acionada ao imóvel e, após a primeira avaliação, foi constatado apenas “danos no muro de divisa com a via de trânsito, portão social e escada de acesso da residência”.

“Entretanto, a construção de três pavimentos não sofreu danos estruturais. No momento da vistoria, a Polícia Militar já havia socorrido o condutor e não há informações sobre seu estado de saúde”, completou o município por nota.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: