A Central de Regulação do SAMU Centro-Oeste recebeu chamado às 17h57 dessa segunda-feira (21), para atendimento de um atropelamento por moto, na rua Bolívia, bairro Santa Rosa, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, era o pedestre, um homem, de 68 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE), sangramento ativo em ferimento no abdômen e fratura na perna direita. A segunda, era o motociclista, um homem, de 25 anos. Estava consciente, queixando muita dor em possível fratura torácica.

Os dois receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Divinópolis.

Na manhã desta terça-feira (22), foi divulgada a informação de que a vítima do atropelamento não sobreviveu. O óbito foi confirmado por familiares e pessoas próximas a Chicão, como era conhecido na região.

O velório está marcado para 10h da manhã desta terça-feira (22) no salão do bairro Interlagos, localizado na rua Jesus Jota, 118. Chicão será sepultado a partir das 17h30 no cemitério do mesmo bairro.

 

Fonte: Samu/ Sistema MPA

 

COMPARTILHAR: