*Redação Últimas Notícias

Um idoso de 73 anos teve a carga de gado que transportava roubada, no final da tarde dessa quinta-feira (25). O crime ocorreu na rodovia BR-354, em Formiga.

De acordo com o 63° Batalhão da Polícia Militar, a vítima seguia sentido Candeias/Formiga em uma caminhonete Ford/F-4000, quando foi abordada por um veículo nas proximidades do trevo de acesso à Formiga.

Um dos ocupantes do veículo disse ao idoso que a rodas da caminhonete estava se soltando. A vítima parou o veículo para verificar e foi rendido pelos criminosos. Um deles portando uma arma de fogo anunciou o assalto.

Os criminosos levaram seis cabeças de gados (duas vacas e quatro bezerros), além de cartões de crédito e documentos do idoso.

Durante rastreamento, a PM conseguiu localizar o veículo com os animais, na altura do Km 520 da rodovia, na comunidade rural Fazenda Velha.

Os suspeitos não foram encontrados e a Polícia segue em rastreamento. A PM pede a quem tiver informações que possam ajudar a identificar os criminosos, que liguem para o 181 e faça uma denúncia anônima.

COMPATILHAR: