Na semana passada, alunos do 9o período de fisioterapia participaram de uma atividade diferenciada, no Asilo São Francisco de Assis, em Formiga, coordenados pela professora Kelly Cristina Paim Chaves, responsável pelo estágio supervisionado em neurologia adulto.
A ação, promovida por intermédio do Projeto ?Neurointegração?, teve como objetivo promover funcionalidade aos idosos e foi feita com base em exercícios que trabalham equilíbrio, coordenação motora, socialização, além de desenvolverem as percepções tátil, auditiva e visual dos pacientes.
Segundo a professora, o projeto tem como objetivo proporcionar melhora na qualidade de vida diária dos assistidos, oferecendo condições para que tenham mais. ?As atividades ligadas ao trabalho serão realizadas sempre na última semana de cada mês, até o final de junho. Para isso, os alunos foram divididos em grupos, que passarão pelas várias modalidades de estágio supervisionado?.
Os alunos que participaram da ação foram: Lara Carolina da Costa e Paula; Fábio Vieira de Castro; Conrado Campos de Faria; Ana Paula Guimarães; Ana karerina Lopes Silva; e Chrislene Soares Faria.

COMPATILHAR: