A coordenação do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) – Campus Bambuí (antigo Cefet) divulgou o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento temporário de vagas de professor substituto. As inscrições tiveram início dia 21 deste mês e terminam na próxima segunda-feira (31), e podem ser feitas pelo site da instituição www.cefetbambui.edu.br.
O edital também se encontra no site. As vagas são para professores de História, Contabilidade/Finanças e Agricultura. As provas ocorrerão nos dias 9 e 10 de setembro. O valor das inscrições é de R$30.
Será disponibilizada uma vaga para cada cargo, com uma jornada de 20 horas semanais. Além do salário, o professor contratado para substituição receberá auxílio alimentação, auxílio creche, auxílio transporte e adicional noturno.
Durante a inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação exigida: diploma registrado, acompanhado de histórico escolar ou declaração de conclusão da graduação, comprovante de recebimento da inscrição gerado pelo site no ato da inscrição, cópia legível do documento de identidade, foto 3 x 4, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, curriculum vitae e cópias autenticadas de títulos (diplomas, certificados e declarações).
A classificação dos candidatos será divulgada no site da instituição, até o dia 10 de setembro de 2009.

COMPATILHAR: