A solenidade de inauguração do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em Arcos ocorreu na noite de quinta-feira (5) e contou com a presença de autoridades locais e estaduais, representantes de entidades civis e população em geral. O início das aulas marcado ainda para agosto deste ano.

Compuseram a mesa de honra, o prefeito Claudenir José de Melo ‘Baiano’, o vice-prefeito Wellington Roque, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), o reitor do IFMG, Kléber Gonçalves Glória, o diretor do IFMG campus Arcos, Márcio Rezende Santos, o pro reitor de extensão do IFMG, Carlos Bernardes Junior, o pró-reitor da PUC Jorge Sundermann, a secretária de Educação Aulsênia Nogueira Leão Vidal, a presidente da Câmara , Maria Aparecida Alves e a presidente da Associação Comercial e Empresarial Neide Aparecida Ferreira Maximiano.
Vestibular

As inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2016 já estão abertas. Para se inscrever basta acessar o site do IFMG, no endereço www.ifmg.edu.br. As inscrições vão até o dia 6 de junho de 2016.

Serão ofertadas 50 vagas para o curso de Engenharia Mecânica, e as aulas começam em agosto. No edital, disponível no site, estão todas as informações para as inscrições.

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: