O IFMG Campus Formiga promoverá, entre quarta e sexta-feira (19 e 21), a VI Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia, um evento voltado à disseminação do conhecimento para estudantes da graduação.

O evento, totalmente gratuito, é composto por palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. Para participar dos minicursos é necessária inscrição prévia, devido ao número limitado de vagas, assim como é necessário efetuar inscrição para a abertura oficial do evento. Para as demais atividades, será por ordem de chegada, respeitando a capacidade de cada local.

As atividades terão início na quarta-feira (19) pela manhã. A abertura oficial será às 19h, no Espaço Barão 527, com a realização de duas palestras: “Negócios Inovadores” pelo consultor do Sebrae, Leonardo Faria Campos e “Nada resiste ao trabalho” pelo empresário Osmar Lourenço Vaz.

Para a inscrição da palestra de abertura, que está sendo patrocinada pelo Sebrae, para fins de registro, pede-se um número de CNPJ, que pode ser de empresa própria ou local onde trabalha.

A inscrição deve ser feita presencialmente na sede do IFMG – Campus Formiga, até esta terça-feira (18) de 10h às 13h e de 15h às 21h, e na quarta  até às 12h, sujeita a quantidade máxima de vagas.

 

Fonte: Assessoria IFMG||

COMPATILHAR: