Na sexta-feira (26), o deputado federal Jaime Martins/PR esteve reunido em Divinópolis, com o novo superintendente regional do Banco do Brasil, Rinaldo Lima, Oliveira para se apresentar e cobrar ações em algumas cidades da região.
Rinaldo Lima, que é natural de São Paulo, está conhecendo as cidades da regional do Banco do Brasil aos poucos e já pediu a intermediação do deputado para alguns trabalhos.
?Fico muito feliz e honrado em conhecer o deputado Jaiminho, que desde que cheguei a Divinópolis, tanto ouvi falar. É importante para uma cidade deste porte que tenhamos representantes na Câmara Federal. Inclusive para que eu possa trabalhar melhor para região, vou precisar muito da ajuda do Jaime?, disse Rinaldo Lima.
O deputado já cobrou algumas ações para cidades da região que ainda não possuem sequer um posto bancário do Banco do Brasil.
São cidades que estão em constante crescimento, principalmente na área rural e que muitas vezes para fazer uma simples linha de crédito e dar seguimento a seus negócios, os produtores precisam ir a outras cidades, pois não há agências do Banco do Brasil. ?Penso que prioritariamente Perdigão e Iguatama compartam agências de médio porte. E nossa vizinha São Sebastião do Oeste, uma de pequeno porte?, explicou Jaiminho.?
Ainda segundo o deputado, ele já começou a viabilizar os contatos para que o processo de instalação da agência do Banco do Brasil em Iguatama tenha um bom andamento. ?Me coloco a disposição para dar o apoio necessário para que as inaugurações aconteçam o mais breve possível?, concluiu o parlamentar.

COMPATILHAR: