A Polícia Militar compareceu à Fazenda do Servo, Zona Rural de Arcos, no sábado (27). A vítima, uma menor de 14 anos, contou que quatro indivíduos encapuzados e portando armas de fogo o rendeu e, em seguida, renderam seu pai, de 35 anos, e mais dois funcionários da fazenda.
Dois dos indivíduos obrigaram as vítimas a se deslocarem para a sede da fazenda e lá renderam os proprietários da residência. Segundo eles, os assaltantes estavam agressivos e os ameaçavam de morte a todo instante, até chegaram a amarrar as mãos de todos e os trancaram no banheiro.
Os suspeitos reviraram toda a casa sempre dizendo: ?Nós queremos dinheiro e joias. Nós não queremos carros nem motos. Se vocês não nos entregar, mataremos vocês?. Os indivíduos levaram R$370 em dinheiro, um par de brincos de brilhantes, um par de alianças de ouro, um relógio de bolso, dois cordões de ouro e quatro telefones celulares.
Após o crime, os assaltantes trancaram as portas da fazenda e fugiram em duas motocicletas não identificadas. Uma moto foi abandonada a cerca de um quilômetro da residência.

COMPATILHAR: