O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais ? CRA/MG promove no Centro Universitário de Formiga ? UNIFOR MG, nos dias 16 e 17 de Maio, a III edição do Fórum Mineiro de Administração em Formiga. O evento terá o apoio da UNIFOR MG e da FIEMG.
A abertura do evento será às 19hrs e contará com a participação do Presidente do CRA/MG, Adm. Gilmar Camargo de Almeida, que ministrará a Palestra Magna com o tema Construindo Além do Presente. Já no dia 17, os participantes poderão escolher entre quatro mini-cursos: Planejamento Estratégico ? Como se preparar para os próximos dez anos de sua vida, com o Adm. Renato Café; Logística no Varejo, com a Adm. Vânia Lúcia Gonçalves; Mercado de Capitais ? Como Investir, com o Prof. Carlos Henrique Borges Basílio e Gestão de Pessoas, com a Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues de Oliveira. Os mini-cursos iniciam às 9hrs.
No dia 17 de maio acontecerá também o Encontro de Professores e Coordenadores de Administração do Centro-Oeste de Minas ? EPROCAD em Divinópolis. O Encontro será a partir das 8hrs, na FIEMG.
O Fórum em Formiga faz parte do Projeto CRA/MG na Estrada. Criado em 2004, o projeto busca ainda mais a valorização da profissão, a integração estadual dos Administradores e a atualização profissional.
As inscrições para as palestras e mini-cursos serão realizadas mediante a entrega de no mínimo 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão contabilizados para o Concurso de Responsabilidade Social Qual o tamanho do seu coração?. As vagas são limitadas.

COMPATILHAR: