Com as obras chegando ao fim, está marcada para essa sexta-feira (28) a inauguração das novas instalações da Associação de Proteção à Maternidade e Infância Desvalida de Formiga (Apromid).

A reforma da creche foi realizada com verba da campanha promovida entre os dias 9 de março e 23 de abril. As obras tiveram início no dia 6 de julho.

A comunidade formiguense se mobilizou, juntamente com a TV Solidária, pais e familiares de alunos da Apromid e daqueles que já passaram pela associação para que a reforma acontecesse. Foram arrecadados, aproximadamente R$30 mil e, agora, os alunos podem contar com uma estrutura totalmente nova, com melhores condições de atendimento.

A diretora pedagoga da Apromid, Badia de Deus Arantes destacou a satisfação e agradeceu a todos pela colaboração. “Estamos na reta final da nossa reforma, foram 45 dias de campanha intensa e dois meses de trabalhos. Estamos diante da realização de um sonho, sonho que sonhamos juntos com aqueles que acreditaram em nosso trabalho, que doou, que torceu por nós e por nossas crianças. Agora é hora de comemorar e agradecer”, comentou.

Toda a equipe da creche agradece aos que doaram e compartilharam deste sonho. A associação está aberta à visitação nesta sexta-feira, das 8h às 17h.

apromid 3

Redação do Jornal Nova Imprensa Assessoria Apromid

COMPATILHAR: