Um incêndio foi registrado na tarde dessa quarta-feira (4) no antigo pátio de veículos do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), localizado no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Divinópolis. O fogo começou por volta das 15h e durou cerca de 3h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 60 veículos foram atingidos pelas chamas.

Incêndio controlado

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 18h. Foram gastos 19 mil litros d’água para conter as chamas. No entanto, a origem do fogo ainda não foi esclarecida.

“Não sabemos a causa do incêndio. Fomos acionados para combater um incêndio no mato que estaria ameaçando os veículos. Quando chegamos no local, vimos que o incêndio era nos veículos e não havia mato pegando fogo”, contou o subtenente Rui César Bulhões.

Moradores da região afirmaram à equipe do MGTV que o local é abandonado e constantemente invadido por criminosos, que furtam peças dos veículos.

Segundo o sargento Alamarques Lúcio Pereira, da Polícia Militar, os militares já apreenderam menores por furto local. O sargento também informou que a perícia da Polícia Civil foi acionada para inspecionar a área.

 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: