Um trailer de lanches pegou fogo no Centro de Divinópolis na manhã desta quinta (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava em um estacionamento. A Polícia Militar (PM) foi chamada e as causas do incêndio serão investigadas. Na quarta (16), o porão de um prédio também pegou fogo.

Pessoas que passaram pelo estacionamento viram o trailer pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. O local estava trancado e foi necessário cortar o cadeado. Segundo os militares, o interior do trailer tinha sido consumido pelas chamas.

O proprietário informou aos bombeiros que dentro do veículo tinha um forno, um botijão de gás, que foi removido pelos bombeiros, além de materiais descartáveis como pratos, copos, garfos e uma televisão, que ficaram destruídos.

Incêndio em porão

Na noite dessa quarta-feira (16), um porão de um prédio de três pavimentos no bairro Porto Velho pegou fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros não havia ninguém dentro do local que era usado como quarto.

Os militares informaram que foram chamados por vizinhos que perceberam fumaça no local. Um quarto foi atingido pelas chamas que danificou alguns móveis. Foram gastos cerca de 4 mil litros d’agua para combater o incêndio, as causas também serão apuradas. Ninguém se feriu nas ocorrências.

Incêndio destruiu móveis do quarto ( Foto: TV Integração/Reprodução)

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: