A Polícia Militar abordou um veículo com três suspeitos de roubos/furtos nas imediações do Lago de Furnas. Ao revistarem os indivíduos e o interior do veículo foi encontrado enrolado em uma blusa sobre o banco traseiro um revólver calibre 32, sem marca e com numeração raspada, com um cartucho intacto, além de uma faca, uma cegueta, um binóculo, uma lanterna, um alicate e dois aparelhos celulares.
Foi feito um levantamento e constatado que dois dos indivíduos abordados são suspeitos de roubo à mão armada em um posto de combustível, ocorrido em Pimenta no dia 29 de fevereiro. Na ocasião, dois homens chegaram ao referido posto em uma motocicleta Honda CG e anunciaram o assalto, roubando aproximadamente R$300 em dinheiro, um cheque no valor de R$600 e um aparelho celular.
Os suspeitos confessaram que realmente haviam assaltado o posto. Também ficou evidenciado que os indivíduos são responsáveis por um furto ocorrido na comunidade de Pontevila, também na última semana, quando chegaram em uma residência local, bateram à porta simulando serem filhos da vítima e, ao serem atendidos, furtaram um aparelho celular, fugindo em seguida, em um veículo vermelho.
Indivíduos responsáveis por uma série de furtos são presos
Dois homens capturados pela PM confessaram o roubo à mão armada a um posto de combustível em Pimenta.
Comentários