Redação Últimas Notícias 

Moradores do Novo Horizonte e Bela Vista poderão enfim trafegar pela principal via de ligação entre os bairros sem correr riscos de acidentes ou de terem os veículos danificados.  A Prefeitura divulgou, nesta quarta-feira (3), que tive início o serviço de recuperação da rua São Paulo.

A situação da via está tão precária que a maioria dos moradores utiliza rotas alternativas. Uma das crateras, localizada na altura do número 600, se tornou uma grande dor de cabeça para os moradores.

A cratera tomou conta de toda a via e dificulta o tráfego de veículos que só pode ser feito por um sentido. Segundo moradores, os problemas no local são recorrentes.  “A via não tem escoamento para água e quando chove, a força da enxurrada solapa o asfalto da via”, disse um morador.

Situação da via antes dos reparos (Foto: Priscila Rocha)

O serviço de recuperação foi iniciado nessa terça-feira (2) pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

De acordo com  a Prefeitura, o serviço será feito pela autarquia devido à necessidade de reparos na rede de água e esgoto. “Os trabalhos tiveram início nesta terça-feira (2), dia em que foi feito o serviço de recorte do asfalto. Contando com o bom tempo, a previsão de término da manutenção é nesta sexta-feira (5)”.

 

COMPATILHAR: