Gleiton Arantes

O campeonato da Cidade 2016 começou no sábado (2) e foi marcado por muitos gols. Nos dois dias de jogos os times marcaram 14 gols.

Os jogos ocorreram no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). Na primeira partida, o Vila goleou o time de Ponte Vila por 10×0. Gols de Gabriel Santos 1, Gabriel Lasmar 4, Tallys 1, Lucas Barbosa 1, Felipe Souto 1, Igor Maia 1, Lucas Henrique 1.

Em seguida, o Formiga Esporte Clube (FEC) venceu o Nacional por 1×0, gol de Guilherme Santos. No domingo (3), o placar ficou Juventude 1×1 Beira Rio.

O início do campeonato foi marcado também por um grande número de lances irregulares. Ao todo, 14 cartões amarelos foram aplicados.

A competição está sendo realizada na categoria sub-20 (nascidos em 96) e contará com 21 jogos, todos contra todos, realizados em cinco rodadas.

Na quarta-feira (6), jogam Vila e Nacional. A partida será às 19h30, no Campo Vila.

No próximo final de semana, as partidas ocorrerão no estádio Juca Pedro (Campo do Formiga). No sábado (9), se enfrentam Beira Rio e Nacional, às 14h, em seguida, jogam Ponte Vila e Formiga Esporte Clube. Já no domingo (10), entram em campo os atletas do Vila e do Juventude, às 10h.

O Formiga venceu o Nacional por 1×0

COMPATILHAR: