Estão abertas as inscrições para a IX Copa Futsal de Bairros. A ficha de inscrição pode ser retirada no Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação (Travessa Padre Leão João Dehon, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira) até o dia 27 de agosto.
Podem participar atletas nascidos ou residentes em Formiga acima de 15 anos.
O congresso técnico para o evento esportivo será realizado no dia 28 de agosto, às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião, será entregue o regulamento e feito o sorteio das equipes.
A competição, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Educação, será realizada no ginásio do Formiga Tênis Clube e tem previsão de início para o mês de setembro.
Serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados. Haverá ainda premiações individuais, como: melhor goleiro, artilheiro e destaque da competição.
A novidade da edição 2014 é a inclusão da categoria acima de 40 anos.
De acordo com o supervisor de esportes e lazer, Yan Fernandes,?esta é uma competição tradicional em nosso município que tem como objetivo incentivar a prática do futsal, a criação de novas equipes e a descoberta de novos talentos?.
A competição de 2013 contou com a participação de 20 equipes e mais de 250 atletas.

COMPATILHAR: