As inscrições para o 1º Concurso de Fotografia, promovido pelo Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas, terminariam no sábado (20), mas foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (25). O concurso regional tem como objetivo divulgar os atrativos turísticos dos municípios associados ao circuito e fazer com que a população tenha uma nova visão sobre os atrativos turísticos de suas cidades.
As cidades abrangidas pelo Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas são: Arcos, Candeias, Campo Belo, Formiga, Iguatama, Lagoa da Prata, Pains e Pimenta. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos setores de turismo das cidades acima citadas.
O concurso é dividido em duas etapas: a primeira municipal, em que serão premiadas as três melhores fotos de cada cidade; a segunda regional, na qual as três melhores fotos dos municípios vão concorrer entre si, para a escolha da melhor foto da região do Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas.
A premiação regional será no dia 10 de dezembro, em um coquetel na cidade de Formiga e contará com a presença dos vencedores de cada município.
Mais informações no Circuito Grutas e Mar de Minas pelo (37) 3322-2294 ou no setor de turismo de cada cidade.

COMPATILHAR: