Redação Últimas Notícias

Para aqueles que pretendem ter uma nova oportunidade na área profissional, estão abertas até sexta-feira (17) as inscrições para os cursos técnicos em administração e recursos humanos na Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente).

Os interessados podem se inscrever das 7h às 21h no próprio estabelecimento de ensino, localizado na avenida Ramiro Corrêa, 250, bairro Areias Brancas.

As vagas serão definidas por sorteio no dia 21 deste mês. As aulas terão início no dia 3 de setembro.

O curso técnico em administração terá duração de 1 ano e meio, já o curso técnico em recursos humanos terá duração de 1 ano. As aulas ocorrem no período noturno.

Os cursos têm componentes curriculares importantes para a formação profissional de quem deseja crescer no mercado de trabalho e é uma oportunidade única para quem deseja capacitação de verdade”, comentou a diretora Ana Paula Santiago.

Mais informações pelo telefone 3321 -3311.

Cursos técnicos

Os cursos técnicos foram implantados pela Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), por meio da Rede Estadual de Ensino Profissional. O material e a alimentação serão ofertados pelo governo. Desde agosto de 2016, 107 escolas disponibilizam cursos em 13 áreas nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e atendem 14.257 alunos.

COMPATILHAR: